quinta-feira, 17 de junho de 2010

A aliança de Deus e Sua Majestade

"Estabeleço a minha aliança convosco: não será mais destruída toda carne por águas de dilúvio, nem mais haverá dilúvio para destruir a terra.

Disse Deus: Este
é o sinal da minha aliança que faço entre mim e vós e entre todos os seres viventes que estão convosco, para perpétuas gerações: porei nas nuvens o meu arco; será por sinal da aliança entre mim e a terra."

Gênesis 9:11-13

e assim, formou-se o arco íris.


"Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; e faz grandes coisas, que nós não compreendemos. Porque Ele diz a neve: Cai sobre a terra, e a chuva e ao aguaceiro: Sede fortes."


"Pelo sopro de Deus se dá a geada, e as largas águas se congelam."

Jó 37:5, 6 e 10


Fotos/Local: Ilha do Pico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores