quarta-feira, 2 de maio de 2012

Liberdade aos Cristãos Perseguidos


Qual o objetivo de orarmos pela Igreja Perseguida? Livrar os cristãos da perseguição de quem tem Jesus como seu inimigo. Livrar os cristãos da opressão imposta pelos governos e sociedades que punem severamente aqueles a quem Jesus já pagou sua liberdade com o preço do Seu próprio sangue. Se estamos falando de direito à liberdade roubada, estamos falando a respeito de quem provoca este roubo. Estamos falando de quem mata, rouba e destrói. Estamos falando a respeito de Satanás! É ele quem rouba a liberdade dos cristãos da Igreja Perseguida. São inúmeros os cristãos que neste momento estão sendo mortos, presos, maltratados, saqueados... 

Jesus está voltando e nós que fazemos parte do corpo de cristo saudável, sem ocorrência de roubo à liberdade, devemos orar com o objetivo de salvar nossos irmãos das garras do Inimigo. Ele os mantêm presos, até que nossas orações cheguem ao Trono de Deus como petições de direitos legais. Nossos irmãos perseguidos já foram libertos! Deus já julgou esta causa com o seu próprio sangue! É direito legal que os cristão perseguidos obtenham essa liberdade como causa já ganha. Mas eles precisam de orações. Do clamor que vem de dentro do nosso coração, da nossa alma. 

Orem com o objetivo de render Satanás! Vamos à batalha irmãos! Vistam a armadura de Cristo. Soldado não pode ter medo, pois o espírito deve ser corajoso e forte em Jesus. Usem o poder que vem de Deus! Se você aceitou Jesus como seu único Senhor e Salvador, esse Poder transborda no nosso espírito. Ele vem de Deus! Direto do Trono. Satanás não pode resistir a isso. Deus é fiel!

Acesse e conheça: www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores